Tempo - Tutiempo.net

Pedreiro é morto dentro de condomínio na Conceição

 

Foi assassinado no início da tarde desta quarta-feira (22), o pedreiro Samuel Pires Santos, de 21 anos. O crime aconteceu dentro do condomínio recém inaugurado Jardim das Oliveiras do Programa Minha Casa, Minha Vida, localizado no bairro Conceição em Feira de Santana.

Segundo informações colhidas no local, ao chegar para almoçar, a vítima foi surpreendida por dois homens que já se aproximaram deflagrando os tiros que atingiram-lhe várias partes do corpo. Ele ainda tentou escapar correndo pelas escadas do bloco 15, porém, foi alcançado pelos assassinos que fugiram em seguida pelos fundos do condomínio.

Segundo a esposa da vítima, eles residiam anteriormente no bairro Baraúnas e o marido não teria mencionado se estava sofrendo alguma ameaça de morte. Mas segundo o irmão de Samuel, quem praticou o crime foram dois homens que residiam vizinhos a vítima nas Baraúnas mas não mencionou a identidade deles. Um vizinho contou que Samuel ao chegar, parou a bicicleta, e os criminosos já estavam a sua espera; um deles ainda chegou a conversar com ele e em seguida deflagrou os tiros, Samuel ainda correu, mas foi alvejado pelos dois que atiravam ao mesmo tempo.

Policiais da 66ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), sob o comando do Subtenente Emil Suzart compareceram ao local do crime minutos depois. Os autores já haviam escapado.

Fonte: Redação

OUTRAS NOTÍCIAS