Tempo - Tutiempo.net

Personal trainer espanca morador de rua após flagrar traição da esposa(Vídeo)

Trai marido com morador de rua

Um personal trainer foi detido após agredir um morador em situação de rua em Planaltina, no Distrito Federal.

A motivação seria traição. Eduardo Alves, 31 anos, flagrou a esposa tendo relações sexuais com o homem. Câmeras de monitoramento do bairro gravaram o episódio.

De acordo com a polícia, a sogra e a esposa do personal saíram de casa com o objetivo de ajudar o homem que estava na rua. Instantes depois, as duas teriam se separado.

Ainda segundo a polícia, o personal teria ficado “extremamente preocupado” com a esposa após tentar diversas vezes contato com ela por telefone sem sucesso. Ele, então, teria “orado e pedido um sinal de Deus” para encontrá-la.

O personal foi até o Centro de Ensino Fundamental Paroquial. Quando chegou mais perto, viu estacionado o carro em que a mulher havia saído. Ao se aproximar, flagrou a esposa e o morador em situação de rua fazendo sexo dentro do veículo.

Eduardo teria entrado no carro e começado a agredir o homem. À Polícia Civil do DF (PCDF) o personal declarou acreditar que se tratava de um estupro. No entanto, a própria mulher disse, em depoimento, que as relações foram consentidas.

A esposa do educador físico afirmou aos policiais que tinha interesse em ajudar pessoas vulneráveis por meio da igreja. No hospital, ela disse a um amigo que havia recebido uma “mensagem de Deus” para ajudar o homem com quem foi flagrada transando.

O morador em situação de rua também foi levado ao hospital. Ele apresentava machucados no rosto e estava com os dois olhos roxos. Apesar disso, ele passa bem. O personal prestou depoimento e foi liberado. Ele poderá responder por lesão corporal.

RPP

OUTRAS NOTÍCIAS