Tempo - Tutiempo.net

PM flagra Carro Roubado na BA-503

Policiais militares do Pelotão Tático Móvel,prenderam em flagrante Fábio Nascimento dos Santos, 22 anos, foi preso em flagrante quando ele dirigia um veículo com restrições de roubo, na madrugada deste domingo (25), por volta de 04h30. De acordo com as equipes do Tático, efetuava rondas ostensivas pela BA-503; estrada que liga Feira a Coração de Maria, quando interceptaram e abordaram um fiat stylo, cor cinza, que usava a seguinte placa de identificação: JBV 9907.

 

 

Depois de conferir o chassi e consultar dados no sistema de informações, a guarnição detectou que existia uma queixa de roubo do carro e que a placa original era outra; DMI 1240.

 

 

Fabio, que mora no bairro Castelo Branco em Salvador/BA, foi apresentado na delegacia de polícia de Feira de Santana, aonde foi autuado em flagrante pela autoridade policial competente. Fabio, que mora no bairro Castelo Branco em Salvador/BA, foi apresentado na delegacia de polícia de Feira de Santana, aonde foi autuado em flagrante pela autoridade policial competente.

 

 

Fonte: Redação Cl Jornal

OUTRAS NOTÍCIAS