Tempo - Tutiempo.net

PM leva um tiro na perna por acidente!

Um policial militar foi ferido na perna direta, quando participava de uma palestra de orientação para atuação durante os jogos da Copa do Mundo, que serão realizados em Salvador, no auditório da Secretaria Municipal de Saúde, na avenida João Durval. Policiais de Feira de Santana vão reforçar o efetivo durante as seis partidas programadas para a Bahia.

Em determinado momento da palestra, uma arma disparou e o soldado Joel Júnior Pinheiro Oliveira da Silva, lotado na 64ª Companhia Independente (CIPM), foi atingido por um tiro de pistola, na altura da panturrilha.

Ele foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) até o hospital EMEC. O Major Valter Dórea, informou que alguém pode ter deixado a arma destravada, ocasionando o disparo. “O médico que o atendeu disse que a bala não transfixou o osso e ele não deverá ter sequelas”, relatou.

O oficial informou ainda que as numerações das armas dos policiais presentes foram anotadas para a instauração de um inquérito e a arma do próprio policial atingido também será periciada.

Fonte: Redação Cl Jornal

OUTRAS NOTÍCIAS