Tempo - Tutiempo.net

Polícia Civil investiga morte de paulista em Feira de Santana

O corpo que foi encontrado em estado de decomposição as margens do rio Jacuípe na BR-116 Sul, em Feira de Santana, na terça-feira passada (23), pode ser paulista que estava desaparecido desde o último sábado (20).

 

Familiares estiveram no Departamento de Policia Técnica (DPT) no final da tarde desta quinta-feira (25), e reconheceram o corpo como de Cícero da Conceição Rodrigues, 38 anos. A vítima morava no município de Ribeirão Preto, interior do estado de São Paulo.

 

De acordo com as autoridades policiais, será necessário exame de DNA para comprovação criminal e liberação do corpo. Segundo o laudo inicial, o corpo não apresentava sinais de violência.

 

A delegada Milena Calmon, titular da 1ª Delegacia, informou que o paulista viajava para o estado de Aracajú e teria comprado passagem, mas ele não apareceu no dia do embarque na plataforma da estação rodoviária.

 

Um dos familiares disse que na semana passada, ligou para o celular de Cícero, onde ele informou que estava baleado em um matagal. Ele também citou que estava sendo ameaçado por homens armados, e no final da conversa pediu para que alguém cuidasse do seu filho, pois achava que seria morto.

 

No depoimento na delegacia, um parente informou que a vítima saiu em busca de um emprego, mas não soube informar onde seria o endereço da empresa.

 

 

 

Fonte: Redação/ Com informações do blog Central de Polícia

OUTRAS NOTÍCIAS