Tempo - Tutiempo.net

Polícia investiga se MC Kevin teria pulado da sacada para a piscina

Morre MC Kevin

No começo da noite de domingo, MC Kevin caiu da sacada de um hotel na Barra da Tijuca, chegou a ser levado para o hospital em estado grave, mas não resistiu.

As primeiras informações davam conta de que ele teria caído do 11º andar, porém, de acordo com o G1, a polícia investiga se a morte ocorreu depois que ele tentou pular da varanda do quarto que ficava no 5º andar para a piscina.

O corpo de Bombeiros recebeu a ocorrência por volta das 18h15 e, às 21h50, a Secretaria de Saúde do Rio de Janeiro confirmou a morte do músico.

O funkeiro de 23 anos, morava em Mogi das Cruzes, no interior de São Paulo, e viajou ao Rio de Janeiro para fazer um show no sábado. Ele estava hospedado no hotel com a mulher, a advogada Deolane Bezerra.

Ela, amigos e produtores do músico prestaram depoimento durante a madrugada na 16ª DP (Barra da Tijuca), que investiga o caso.

Repercussão da morte
A morte de Mc Kevin chocou fãs e artistas. “Final de semana foi triste e nublado… quanta tragédia. Ainda vem essa do MC Kevin. 23 anos, mano. Que coisa. Que a família fique bem. Os amigos e fãs também”, escreveu o rapper MC Rashid, em sua conta no Twitter.

“Nos falamos a poucos meses por vídeo. O assunto era música, saúde física, mental e espiritual. Parabenizei pela dedicação nos treinos e por sua mudança na alimentação. Falamos sobre ansiedade e seus derivados. Conheci o @mckevin no início da carreira e ele sempre teve muito amor pelo seu trabalho. Muleque de origem humilde que queria dar o melhor pra sua família”, lamentou Lucas Lucco.

No Instagram, Neymar também se manifestou logo após saber do ocorrido. “Sem acreditar, 23 anos …. moleque, juro que não sei o que dizer… Só agradecer pelo carinho que teve por mim, tattoo, camisa, fotos, quadros, chuteiras, camisetas e etc …. tínhamos combinado de nos conhecer agora nas minhas férias mas infelizmente não poderemos”, escreveu.

RCL

OUTRAS NOTÍCIAS