Tempo - Tutiempo.net

Polícia prende acusado de envolvimento no assalto e morte de caminhoneiro na BR-116

Um dos acusados de ter matado o caminhoneiro Marcledson Nogueira dos Santos, 40 anos, na última sexta-feira (9), na BR-116 Sul, foi preso pela Polícia Civil de Feira de Santana nesta segunda-feira (12). Anderson de Amorim Abreu, também conhecido como “Titinha”, 30 anos, foi localizado em casa, no Km 7, após a polícia realizar o serviço de investigação. 

 

Com o acusado, os policiais encontraram uma espingarda calibre 12, duas pedrinhas de crack, um cachimbo para uso da droga e uma balança de precisão. O Coordenador Regional de Polícia, Ricardo Brito, informou que agora o próximo passo é localizar o comparsa de Anderson, Jonatas Santos Nascimento.

 

Na delegacia, Anderson confessou participação na morte do caminhoneiro, mas alegou que foi o parceiro, Jonatas, que deflagrou o tiro contra a vítima. Segundo ele, o caminhoneiro reagiu à voz de assalto.

 

O crime

 

O caminhoneiro Marcledson Nogueira dos Santos, 40 anos, que morava no município de Serra Talhada, estado de Pernambuco, foi assassinado na madrugada de sexta-feira (9), nas proximidades do posto Chapéu de Couro, no Km 7, distrito de Governador João Durval Carneiro( Ipuaçu), zona rural de Feira de Santana. A vítima estacionou o caminhão fim de verificar a calibragem dos pneus, mas foi morto por assaltantes às margens da BR-116 Sul.

 

 

 

 

 

Fonte: Redação, com informações do blog Central de Polícia

OUTRAS NOTÍCIAS