Tempo - Tutiempo.net

Polícia registra 18 assassinatos só neste fim de semana ao todo chega a 200 mortos neste ano

Departamento de policia técnica

Nas últimas horas a polícia civil de Feira de Santana registrou assassinatos nos bairros Parque Lagoa Subaé, Tanque da Nação e Queimadinha, elevando para 18 assassinatos nas últimas 48 horas, além de um latrocínio do policial, aumentando para 200 homicídios em todo o ano.

Morreu no Hospital Geral Cleriston Andrade(HGCA) na tarde de ontem (17), Alexandre da Silva Moreira, 17 anos, que residia na avenida Periférica, Parque Lagoa Subaé, em Feira de Santana.

Segundo ocorrência policial, a vítima e os amigos Wagner dos Santos, 20, e Marcos Viera Dias, 22, estavam e um bar assistindo o jogo da seleção brasileira, quando o estabelecimento comercial foi invadido e todos foram baleados.

Rua Nova

Já por volta das 19h30, Robson Ubelino Coutinho, 21 anos foi morto nos fundos do transbordo central, bairro Tanque da Nação nas imediações da avenida de Canal, em Feira de Santana.

A vítima que residia no bairro da Rua Nova veio a óbito na emergência do Hospital Clériston Andrade (HGCA). Ainda conforme ocorrência o jovem foi socorrido por populares a unidade de saúde.

Queimadinha

Já Sílvio de Jesus, 30 anos, que residia no caminho 11, na Queimadinha foi assassinado por volta das 19h30 de ontem (17), na rua Concórdia, no Caminho 12 próximo a Fonte de Lili, mesmo bairro onde o crime foi registrado.

O delegado Luiz Osório da delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa foi quem presidiu o levantamento cadavérico.

A Polícia Civil registrou mais dois assassinatos na tarde deste domingo (17), na cidade de Feira de Santana. Por coincidência, as vítimas tinham os mesmos prenomes.

Jhonatas dos Santos Oliveira, 25 anos, foi morto a tiros na avenida Homero Figueiredo, bairro Gabriela. Ele estava de bicicleta quando foi surpreendido pelos matadores.

O outro crime aconteceu na rua Grandaus, bairro Sítio Matias, e teve como vítima o adolescente Jonatas Moreira Viana, de 14 anos.

Não há detalhes sobre os autores do crimes. Com esses dois registros, sobe para 16 homicídios ocorridos desde sábado (16), no município de Feira.

Além destes casos houve homicídios no bairro:

Santa Mônica II

Um jovem ainda não identificado foi assassinado na manhã deste domingo (17),Segundo informações, o crime aconteceu na rua A, Loteamento Vila Nova, e foi cometido por desconhecidos que estavam em um carro vermelho.

Magabeira

Mais um duplo homicídio foi registrado ,Segundo informações, por volta das 5h30 deste domingo (17), dois homens foram baleados em uma residência localizada na rua Alameda 14, conjunto Cordeirópolis.

Um morreu na hora, enquanto o outro foi socorrido pelo SAMU, mas também não resistiu. O delegado Laurindo Teixeira esteve no local para presidir o levantamento cadavérico.

Conceição

Um duplo homicídio foi registrado na noite de sábado (16),

Segundo a polícia, Leandro Oliveira Santana, 35 anos, e outro homem ainda não identificado foram baleados na rua Canto do Buriti. Leandro morreu no local, enquanto a outra vítima foi socorrida até o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), mas não resistiu.

Não há informações sobre a autoria e motivação do crime.

Pedra do Descanso

Dois homens foram mortos por volta das 14h na Rua Bela Vista, bairro Pedra do Descanso em Feira de Santana. A autoria e motivação estão sendo investigados pelos agentes da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP).

Os corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), onde estão aguardando o reconhecimento de familiares.

Papagaio

Já por volta das 15h, no bairro Papagaio, na Rua Catanduvense, fundos da Adelba, um homem foi morto a tiros. Não há informações sobre a autoria deste assassinato.

Campo Limpo

Uma pessoa morreu vítima de tiros por volta das 16h30 na emergência do Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA). A vítima foi baleada na Rua São João do Meriti, no bairro Campo Limpo, em Feira. Dois homens em motocicleta efetuaram os disparos, segundo ocorrência policial.

 

 

 

OUTRAS NOTÍCIAS