Tempo - Tutiempo.net

Polícia suspeita que adolescente de 15 anos morta em Salvador foi baleada pelo ex-namorado

Adolescente foi morta a tiros no bairro de Itapuã, em Salvador (

O principal suspeito de matar a tiros a adolescente Victória Paixão, de 15 anos, na segunda-feira (17), no bairro de Itapuã, em Salvador, é o ex-namorado da vítima, segundo informações da polícia. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) pedirá a prisão temporária do jovem de 21 anos, que ainda não havia sido localizado até o final da manhã desta terça-feira (18).

De acordo com a Polícia Civil, o suspeito estava inconformado com o fim da relação com a adolescente, que durou dois anos. Antes do crime, ele encontrou com a garota no Colégio Rotary, onde ela estuda e, de lá, eles seguiram caminhando para a casa dele.

A adolescente foi baleada na nuca, por volta das 17h30, na varanda da casa do jovem, chegou a ser socorrida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro, transferida ao Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu aos ferimentos e morreu por volta das 22h45. Inicialmente, a Central de Polícias (Centel) havia informado que o crime havia ocorrido na casa da vítima.

A adolescente será enterrada às 17h desta terça-feira, no Cemitéro Bosque da Paz, no bairro de Nova Brasília.
Segundo a polícia, a mochila da vítima foi achada na casa do rapaz e será periciada. O jovem deverá responder pelo crime de feminicídio.

G1 Ba

OUTRAS NOTÍCIAS