Tempo - Tutiempo.net

Presas por tráfico se beijam e fazem declaração de amor

Na noite desta quinta-feira (11), policiais militares da CETO prenderam duas mulheres e um menor com 13 anos de idade, acusados de tráfico de drogas.

 

Através de denúncia anônima, os policiais foram até o bairro Ulisses Guimarães onde as duas mulheres traficavam. As acusadas foram identificadas como sendo Jackeline de Jesus Souza, 28 anos de idade, moradora da Rua João Eufrásio, no Bairro Nossa Senhora Aparecida, em Medeiros Neto e Sara Silva Soares, 24 anos de idade, moradora da Rua Polônia, no Bairro Ulisses Guimarães.

 

Os policiais encontraram em um buraco na parede, 09 (nove) pedras de “crack” e R$ 311,00 reais em dinheiro, além de 05 aparelhos de celular. As duas e o menor foram conduzidos até a DTE e apresentado ao delegado DR. Wendel Ferreira.

 

Em entrevista à reportagem do blog Liberdade News, as duas disseram que vivem maritalmente há mais de um ano e que as duas se amam muito.

 

As duas acusadas e o menor estão presos na delegacia, na responsabilidade do delegado Wendel Ferreira, que prosseguirá as investigações.

Fonte: Redação / Blog Liberdade News

OUTRAS NOTÍCIAS