Tempo - Tutiempo.net

Preso acusado de matar ex-mulher em Feira

Compareceu na manhã desta terça-feira (14), na Delegacia de Homicídio de Feira de Santana, o enfermeiro Nilson Oliveira da Silva, 33 anos, suspeito de matar a ex-mulher, Danubia Alvim da Silva Lopes, 29 anos, no dia 09 de maio deste ano. Ele estava acompanhado de seu advogado Flavio Vasoncelos
Após prestar o esclarecimento para a delegada Dorean dos Reis Soares, o delegado titular da DH, entrou na sala e deu a voz de prisão ao acusado, mostrando um mandado de Prisão Preventiva decretado pelo Juiz Gustavo Rubens Hungria, o titular da vara de Execuções Penais. Minutos depois, os policiais encaminharam-no para o Conjunto Penal de Feira de Santana, onde ficará à disposição da justiça.
De acordo com o advogado, o acusado alega que no dia do crime tinha uma terceira pessoa dentro da casa, com isso o delegado deve fazer outro inquérito policial podendo assim mudar o rumo das investigações.
Familiares da vítima sentem-se um pouco aliviados pela prisão de Nilson e agradeceram pelo empenho do delegado Geovan e a delegada Dorean para solucionar o crime.

Fonte: Redação

OUTRAS NOTÍCIAS