Tempo - Tutiempo.net

Presos três acusados do assassinato do empresário Gil Porto

Foram detidos na manhã de hoje, (30), três suspeitos do assassinato do empresário Gil Marques Porto, ocorrido em maio deste ano, eles estão detidos no Complexo de Delegacias do Sobradinho.

 

Segundo a delegada Dorean dos Reis Soares, a identidade dos suspeitos ainda não foi divulgada, para preservar as investigações, porém a qualquer momento será concedida uma entrevista coletiva, para divulgação dos nomes.

De antemão podemos dizer que entre os detidos, está uma policial militar, identificada a poucos instantes como Fabiana Kary Santos Silva.

 

Os nomes dos detidos são: Como já divulgamos a PM Fabiana Kary Santos Silva, Gregório dos Santos Teles, esposo da policial, e o segurança Marcos Azevedo Menezes, conhecido como ‘Xexeu’.

A policial Fabiana Kary, foi detida por que estava na casa onde o mandado judicial foi expedido, após ser ouvida, foi liberada.

O acusado de matar o empresário é o marido dela, o ex-agente penitenciário Gregório dos Santos Teles, já o segurança Marcos Azevedo Menezes, conhecido como ‘Xexeu’, segundo informações policiais, não tem envolvimento no crime do empresário e sim em outros.

A motivação do assassinato de Gil Porto teria sido a venda de um terreno.

 

Fonte: Redação com informações do repórter policial do Jornal da Povo, Jota Bezerra

OUTRAS NOTÍCIAS