Tempo - Tutiempo.net

Promotor é apreendido sob a suspeita de participar de morte de sua esposa

Promotor suspeito de participação na morte da esposa é preso

Na manhã deste domingo (04), em Belo Horizonte , um promotor foi preso após ser considerado suspeito na morte de sua esposa .

O crime aconteceu na madrugada de sexta-feira (02). As informações foram apuradas pelo O Tempo.

As autoridades chegaram ao local com cerca de 10 atiradores de elite da Coordenadoria de Recursos Especiais ( Core ). Na residência, os cinco filhos do casal estavam presentes durante ação.

Com a cremação de Lorenza Maria Silva Pinto, marcada para o sábado (03), a polícia se manifestou e determinou que o corpo fosse encaminhado para o Instituo Médico Legal ( IML ).

Através de nota, o Ministério Público de Minas Gerais declarou que “a Instituição está adotando todas as providências necessárias ao esclarecimento das circunstâncias em que se deram o óbito de Lorenza Maria Silva Pinto e, no momento oportuno, se necessário, serão prestadas as informações do que for apurado”.

Maiores detalhes que levam a polícia a realizar a prisão do promotor até o momento não foram divulgados.

Acredita-se que a necropsia realizada no sábado, após ser suspensa a cremação do corpo,  gerou  novas pístas sobre o crime e suspeitas foram parcialmente confirmadas, levando a prisão do promotor neste domingo. a investigação prossegue  de forma sigilosa e aponta outros envolvidos.

O Tempo

OUTRAS NOTÍCIAS