Tempo - Tutiempo.net

Rapaz é assassinado dentro de veículo

Por volta das 20h20min de ontem, quarta-feira (25), ocorreu um homicídio na estrada vicinal que liga a Fazenda Buri ao povoado da Caroba, zona rural de Irará. A vítima foi encontrada no interior do carro de marca VW/Gol de cor cinza, placa policial KGZ-3451. Tratava-se de Osmar Souza de Lima, 25 anos de idade, residente na Fazenda Buri.

Osmar se encontrava sentado no banco do motorista com perfurações no pescoço, ombro e aparentemente uma outra perfuração, a altura das costas. A vítima teve morte instantânea no local, não teve chance de defender-se e nem foi socorrida.

O pai da vítima afirmou para os Policiais que o seu filho trabalhava em Camaçari, não tinha inimigos e não sabia informar se ele estava acompanhado de alguém. Dois motoqueiros foram vistos na região logo, segundo informações de populares, porém não foram identificados.

Os motivos do crime ainda é uma incógnita, não há suspeitos, porém pode-se atribuir a um latrocínio, no carro não havia sinais de violência, é possível também que tenha sido proveniente de alguma rixa. Osmar deixou mulher e um filho.

 

Foi feito o levantamento cadavérico pelo investigador Roque, o corpo aguarda no local equipe de peritos do DPT de Alagoinhas para efetuar os exames preliminares e ser levado para o IML de Alagoinhas para a finalização dos procedimentos legais. A Polícia Civil investigará o crime.

Fonte: Redação/Blog de Tavares

OUTRAS NOTÍCIAS