Sábado (24): Foram assassinadas quatro pessoas em Feira de Santana

Dois homens em uma motocicleta, tentaram assaltar uma oficina, um cliente reagiu, entrou em luta corporal com um deles, tomou-lhe a arma e efetuou os disparos.

O fato ocorreu por volta de 13:30 hs, na área de uma oficina na BR-324, bairro Santa Mônica II, próximo ao antigo Clube de Campo Cajueiro.

O outro comparsa fugiu e ainda não foi encontrado pela polícia.
O caminhoneiro Matheus Ferreira Lima, 32 anos, estava indo para casa, quando foi abordado por dois homens em uma motocicleta, que atiraram contra ele, os tiros atingiram ombro, tórax e costas.

A vítima ainda foi socorrida pelo SAMU, porém não resistiu e veio a óbito, Matheus residia na rua J, bairro Cidade Nova, o crime ocorreu por volta das 20 hs, em frente a sua residência.

Rodrigo Mota de Souza, 18 anos, foi assassinado por volta de 22:30, próximo a uma casa de shows na Avenida Maria Quitéria. Rodrigo morava no Parque Ipê.

Segundo a polícia ele estava com os primos na rua Limoeiro, bairro São João, quando foi alvejado, durante os disparos, um homem identificado como Josélio Santos Santana, 40 anos, foi atingido e socorrido para o hospital Clériston Andrade e permanece internado.

O último crime da noite vitimou; Isaías Gonçalves dos Santos, que foi assassinado na rua Guararapes, bairro Baraúnas, ele residia na rua Ifá, no Jardim Sucupira.

Os corpos foram encaminhados para o DPT, para serem necropciados.

 

 

Fonte: Cljornal/Foto:Ed Santos

Share on whatsapp
Share on twitter
Share on facebook
Share on google
Share on linkedin
Share on email

OUTRAS NOTÍCIAS