Tempo - Tutiempo.net

Segundo Duplo Homicídio em Feira

 

A polícia civil registrou o segundo duplo homicídio de 2013 em Feira de Santana. Natan Pimentel Bastos, 22 anos, que morava na rua B, no conjunto Feira X e Ezequiel Almeida Souza, 18 anos , conhecido como “Rasta”, ambos foram mortos a tiros por dois homens que estavam em um veículo de dados ignorados por volta das 18h30 deste domingo (3), na Feirinha localizada na rua B do mesmo conjunto.

 

Natan pilotava uma motocicleta Honda Tornado, preta, de placa JLI- 7733, licença de Feira de Santana, enquanto a outra vítima estava na garupa, segundo informações do delegado Laércio dos Santos, plantonista da Delegacia de Homicídios (DH).

 

Os corpos foram levados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para ser realizada a necropsia.

 

Corpo carbonizado em Terra Dura

 

 


 

Por volta das 23h um homem de cor negra, cuja identidade não revelada, foi encontrado morto por volta em uma estrada de chão, próximo à chácara Alecrim, distrito de Terra Dura, em Feira de Santana.

 

A vítima estava despida e com queimaduras nas pernas e genitália além de lesões na cabeça, provavelmente causadas por marcas de tiros. Ao lado do corpo foi encontrado um carro incendiado.

 

O corpo parcialmente queimado foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para ser necropsiado.

 

Jovem morto a tiros em Maria Quitéria

 

 


 

Denílson Pereira da Silva, 25 anos, que morava na fazenda Margem, distrito de Maria Quitéria, em Feira de Santana, foi executado por volta das 22h deste domingo (3).

 

Segundo informações dos policiais da Delegacia de Homicídios (DH), o jovem foi morto com tiros no tórax e cabeça na estrada da Água Grande, no mesmo distrito que morava. No momento do crime a vítima estava montada em uma motocicleta da marca Shineray.´

Fonte: Redação / Central de Polícia

OUTRAS NOTÍCIAS