Tempo - Tutiempo.net

Suspeito da morte de adolescente durante São Pedro se apresenta à polícia

O suspeito de ter matado a adolescente Tainá Cordeiro Servo, 17 anos, na madrugada do último domingo (30) durante os festejos do São Pedro de Humildes, em Feira de Santana, se apresentou na Delegacia de Homicídios (DH), na manhã desta quarta-feira (3).

O menor de 16 anos disse à polícia que deflagrou apenas três tiros contra outro adolescente e que a garota não era seu alvo. Disse também que um adulto teria deflagrado os outros tiros, fato que está sendo apurado. O motivo dele está armado na festa, segundo o acusado, foi porque um outro adolescente teria lhe ameaçado de morte e, ao vê-lo no local, resolveu atirar.
Segundo a delegada Dorean Soares, Tainá estava no local errado e na hora errada. Era uma gangue; um não podia ver o outro em um mesmo local e resolveram acertar as contas em plena festa.

Quanto aos outros tiros, ela disse que a vítima pode ter sido mesmo vítima de balas perdidas, mas que o depoimento do menor não a convenceu. A Delegacia de Homicídios (DH) continuará com as investigações para esclarecer se havia mais um atirador na festa. O suspeito estava acompanhado pelo advogado Bender Nascimento e familiares e, após ser ouvido, deixou a delegacia sob escolta policial.

Fonte: Redação

OUTRAS NOTÍCIAS