Tempo - Tutiempo.net

Suspeito de assaltos é assassinado no Parque Tamandarí

Duas mortes registradas em BO

A vítima

Um jovem identificado como Luiz Roque dos Santos Júnior, 19 anos, foi assassinado a tiros por volta das 13h30 desta sexta-feira (28), no Parque Tamandarí, bairro do Tomba, em Feira de Santana.

Conforme informações, ele foi surpreendido por dois homens quando passava por uma das rua do bairro e foi atingido por disparos de arma de fogo, na cabeça e no tórax. Teve morte imediata.

De acordo com a polícia, a vítima era suspeita de participação em assaltos no município.

Policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), efetuaram o levantamento cadavérico.

Jovem morre vítima de tiros em Residencial

A Policia Civil em Feira de Santana registrou na manhã de sexta-feira (28), um crime de homicídio cometido contra Maicsuel Lima de Oliveira, 24 anos, que morava no Residencial Ponto Verde, na Estrada do Alecrim, região do Feira VII.

A vítima foi alvo de tiros na área externa de uma quadra esportiva, localizada no interior do residencial onde morava.

A vítima estava assistindo uma partida de futebol, quando os suspeitos, que fugiram em um veículo Fiat Punto, se aproximaram de Maicsuel e deflagram os disparos, atingindo cabeça e costas. O jovem morreu na hora.

Segundo informações os suspeitos ainda intimidaram com arma em punho condôminos e porteiro, antes de fugirem. O corpo seguiu para a sede do Departamento de Polícia Técnica (DPT) após autorização para o levantamento cadavérico.

O delegado Gustavo Coutinho contou que a equipe da DHPP, já está verificando as imagens de câmeras de segurança para tentar identificar os criminosos e investigar qual a sua autoria e motivação.

“É provável que tenha sido algum acerto de contas, a perícia técnica já foi realizada e vamos tentar fazer o retrato-falado do autor para tentar identificar”, frisou Gustavo.

Maicsuel Lima de Oliveira, 24 anos
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on facebook
Share on google
Share on linkedin
Share on email

OUTRAS NOTÍCIAS