Tempo - Tutiempo.net

Suspeito de assaltos é assassinado no Parque Tamandarí

Duas mortes registradas em BO

A vítima

Um jovem identificado como Luiz Roque dos Santos Júnior, 19 anos, foi assassinado a tiros por volta das 13h30 desta sexta-feira (28), no Parque Tamandarí, bairro do Tomba, em Feira de Santana.

Conforme informações, ele foi surpreendido por dois homens quando passava por uma das rua do bairro e foi atingido por disparos de arma de fogo, na cabeça e no tórax. Teve morte imediata.

De acordo com a polícia, a vítima era suspeita de participação em assaltos no município.

Policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), efetuaram o levantamento cadavérico.

Jovem morre vítima de tiros em Residencial

A Policia Civil em Feira de Santana registrou na manhã de sexta-feira (28), um crime de homicídio cometido contra Maicsuel Lima de Oliveira, 24 anos, que morava no Residencial Ponto Verde, na Estrada do Alecrim, região do Feira VII.

A vítima foi alvo de tiros na área externa de uma quadra esportiva, localizada no interior do residencial onde morava.

A vítima estava assistindo uma partida de futebol, quando os suspeitos, que fugiram em um veículo Fiat Punto, se aproximaram de Maicsuel e deflagram os disparos, atingindo cabeça e costas. O jovem morreu na hora.

Segundo informações os suspeitos ainda intimidaram com arma em punho condôminos e porteiro, antes de fugirem. O corpo seguiu para a sede do Departamento de Polícia Técnica (DPT) após autorização para o levantamento cadavérico.

O delegado Gustavo Coutinho contou que a equipe da DHPP, já está verificando as imagens de câmeras de segurança para tentar identificar os criminosos e investigar qual a sua autoria e motivação.

“É provável que tenha sido algum acerto de contas, a perícia técnica já foi realizada e vamos tentar fazer o retrato-falado do autor para tentar identificar”, frisou Gustavo.

Maicsuel Lima de Oliveira, 24 anos

OUTRAS NOTÍCIAS