Tempo - Tutiempo.net

Tatuador é assassinado com três tiros de pistola

Antônio Carlos de Lima Almeida Júnior, conhecido como Júnior Tatuador, 23 anos, foi assassinado por volta das 23h deste sábado (15), na rua A., bairro Feira IX, na Praça Principal do conjunto.

Informações passadas, é que a vítima estava bebendo próximo a um quiosque em companhia de um amigo e duas garotas quando ele e um amigo foram para trás do quiosque. Em seguida, foram ouvidos cerca de nove tiros de pistola calibre 380. Não há informações sobre a autoria do crime. Meses atrás o tatuador trocou tiros com algumas pessoas, o que a polícia investigará se o crime tem relação com o fato.

Mulher de 35 anos mata o companheiro de 62


Apolinário Marques, de 62 anos, que morava na Rua Iguatemi, localidade Alto do Rosário, no bairro Santo Antônio dos Prazeres, foi morto no dia (16) pela sua companheira Elisângela Reis de Jesus, 35 anos. Ela confessou que eles discutiram após o esposo vê-la bebendo com algumas amigas. Apolínário foi morto com uma facada no peito. Elisângela foi presa pela polícia militar sendo encaminhada para a Delegacia de Homicídios (DH), em Feira de Santana. O fato aconteceu no mesmo bairro onde a vìtima morava.

Crime no bairro Capuchinhos

E homens armados deflagraram vários tiros em Rodrigo de Freitas Moreira, que morava na rua Itaipava, no bairro Capuchinhos. Fato ocorreu neste domingo (16) na rua Felinto Marques Cerqueira no referido bairro. Ela chegou a ser levado para o HGCA mas não resistiu aos tiros que atingiram-lhe o tórax e a cabeça.

 

Mecânico assassinado na Santa Mônica II

O mecânico Fresedo de Santana Silva, conhecido como “Boneco”, foi morto com três tiros de pistola 380 tiros por volta das 222h30 deste sábado (15). O crime aconteceu na rua Sabiá Perí, no bairro Santa Mônica II, próximo a Caixa d’Água.

Fonte: Redação

OUTRAS NOTÍCIAS