Tempo - Tutiempo.net

Tio Jonas é preso por ter abusado sexualmente de aluna de 11 anos

Tio Jonas é diretor da Creche Tio Jonas no bairro Parque Brasil, bairro Conceição, em Feira de Santana.

Jonas Souza de Jesus, 55 anos, foi preso na manhã desta quinta-feira (20) por policiais da Delegacia para o Adolescente Infrator (DAI), a delegada Milena Calmon informou que há 20 dias a mãe da criança esteve na delegacia fazendo o registro de ocorrência e que após a informação, a polícia começou a investigar o caso.

Segundo ela os abusos ocorreram em uma casa de praia em Bom Jesus e outro na casa de Jonas aqui em Feira, depoimentos foram ouvidos, provas colhidas  e foi solicitada a prisão preventiva”.

De acordo com Milena, o depoimento da vítima na delegacia foi totalmente compatível com o que foi dito para a psicóloga do Craes (Centro de Recursos de Apoio à Emergência Social), disse ainda que o estado emocional da criança estava bastante abalado.

O acusado negou tudo: “Nunca fiz esse ato com nenhuma criança. Eu quero dizer que essa mãe pense bem no que fez. Vem até lágrimas nos meus olhos. É a primeira vez que estou passando por isso. Nunca fui preso, nunca cometi crime nenhum. Criança não mente, mas cria. Nunca fiz nada com essa criança que estava na creche desde pequena. Entrego a Jesus e vamos aguardar”, afirmou.

Questionado a respeito do abuso na casa de praia ele disse: “Nunca tive nenhum problema. Sempre é a família que leva os filhos e não eu. São 29 anos trabalhando, ajudando famílias, tirando crianças da rua, mas como nem Jesu eus agradou a todos, não será que vou agradar”, concluiu.

Redação e foto: Reprodução

OUTRAS NOTÍCIAS