Tempo - Tutiempo.net

Tiroteio, perseguição policial e atropelamento na principal Avenida de Feira de Santana

Veículo utilizado pelo criminoso - foto Redes Sociais

Mais parecia um roteiro de filme policial o que ocorreu na Avenida Getúlio Getúlio em Feira de Santana na tarde dessa segunda-feira (13).

Um homem em um veículo, ao ser abordado pela polícia reagiu, e empreendeu fuga utilizando a contramão na Avenida, em seguida atropelou duas pessoas e trocou tiro com os policias que realizaram a perseguição.

Ao chocar-se com outro veículo e ser atingido foi capturado, o fato ocorreu por volta das 14 horas e 30 minutos.

Conforme informações da polícia, investigadores da equipe Golf 06, da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), sob o comando do delegado André Ribeiro, montaram campana nas proximidades do Terminal Rodoviário, para prender um homem que iria pegar uma picape Fiat Strada, placa JSP6H11, tomada de assalto na BR-324, próximo à distribuidora Brasilgás, em Salvador.

No momento em que Jéferson Nascimento Santana, morador do bairro de Valéria, na capital baiana, se encontrava no veículo os policiais foram fazer a abordagem e o suspeito deu ré no veículo e fugiu acessando a avenida Getúlio Vargas, na contramão, e atropelou duas pessoas que estavam em uma motocicleta.

Policiais empreenderam a perseguição e o fugitivo foi alcançado após atirar e colidir contra a viatura policial na rua Barão do Rio Branco. No confronto, o suspeito foi ferido e socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), onde está custodiado.

A polícia conseguiu levantar informações de que Jéferson tinha retirado uma tornozeleira eletrônica e possuía mandado de prisão por prática de assalto. Com ele foi apreendido um revólver calibre 32, cinco munições deflagradas e uma intacta.

A Polícia Militar também apoiou a DRFR na perseguição.

cljornal com informações da DRFR e CPRL e imagem rede social

OUTRAS NOTÍCIAS