Tempo - Tutiempo.net

Torcedor corinthiano preso na Bolívia é baleado em Santo Estevão após trocar tiros com a polícia

Um integrante da torcida Gaviões da Fiel envolvido no caso da morte  do garoto Keven Espada, 14 anos, que foi atingido por um rojão solto durante um jogo na Bolívia entre o Corinthians e o San José, foi baleado em Santo Estevão após trocar tiros com policiais militares, na noite desta sexta-feira (20).

 

Rafhael Machado Castilho de Araujo, saiu de São Paulo e estava morando em Santo Estevão, onde estava praticando assaltos com o comparsa Alex Nascimento da Silva, 21 anos, morador do município. Uma guarnição da Polícia Militar realizava uma blitz no centro de Santo Estevão, quando percebeu que a dupla tentou evadir-se.

 

A guarnição iniciou uma perseguição, deu voz de prisão e a dupla revidou com tiros, chegando a abandonar o veículo. Os dois foram alvejados pelos policiais e foram socorridos para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), em Feira de Santana.

 

Rafhael Machado segue internado na unidade. Já Alex Nascimento foi atendido e liberado, sendo em seguida encaminhado para o Complexo Policial para prestar depoimento. A dupla se conheceu há pouco tempo em Santo Estevão. Conforme a polícia, Alex já responde por porte ilegal de armas na cidade baiana e a dupla estava usando uma motocicleta roubada.

Fonte: Redação, com informações do Complexo Policial

OUTRAS NOTÍCIAS