Tempo - Tutiempo.net

Três crimes no final de semana; jovem é baleado na porta da residência

 

 

O jovem de 18 anos, Emerson Gonzaga Ferreira, estava na porta de sua residência, na rua Ipuí, bairro Mangabeira, em Feira de Santana, por volta das 21h20, quando foi surpreendido por vários disparos de armas de fogo efetuados por um homem de demais dados ignorados.

Os tiros atingiram-lhe principalmente a região toráxica. Ele ainda chegou a receber os primeiros socorros no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), mas não resistiu.

Este crime será investigado pela Delegacia de Homicídios, que tem como titular a delegada Márcia Xavier.

 

Jovem morre no HGCA vítima de tiro na avenida João Durval Carneiro

Morreu no Hospital Clériston Andrade, na tarde desse domingo (8), vítima de um tiro no peito esquerdo, Luan Gabriel Santana Silva, de 22 anos. O fato ocorreu na rotatória da avenida João Durval Carneiro, bairro Eucalipto, próximo ao Colégio Estadual Ana Brandoa, em Feira de Santana.

O autor do crime estava em uma motocicleta Shineray. O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Não há maiores informações sobre este homicídio.

Adolescente recebe três tiros na Rocinha

E no sábado (7), por volta das 21h30, o adolescente Rodrigo Gomes Sobrinho, 17 anos, foi assassinado por três disparos de arma de fogo efetuados por homens em uma motocicleta. O crime aconteceu rua Belmiro, no bairro Rocinha, próximo a uma igreja. Ele morava na rua Aldo Matos, no mesmo bairro citado.

Márcia Xavier, delegada titular da Delegacia de Homicídios coordenará as investigações.

Fonte: Redação

OUTRAS NOTÍCIAS