Tempo - Tutiempo.net

Três homicídios são registrados em Feira de Santana na noite de quinta-feira

Hospital Geral Clériston Andrade- imagem de divulgação

Três homicídios foram registrados pela polícia civil, na quinta-feira(21), em Feira de Santana. 

O primeiro homicídio a vítima foi Antoniel dos Santos Nascimento, 30 anos, na Rua Nacional, no bairro Parque Ipê, ele foi alvejado nas costas. Foi socorrido por uma guarnição da Polícia Militar para a policlínica do bairro, logo após transferido para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), mas não resistiu as ferimentos e veio a óbito. A vítima residia na Rua Parque Pitombo, no bairro Campo Limpo. São desconhecidos até o momento a autoria e o motivação do crime. 

Registrado também o homicídio de Vinicius Silva Guedes, encontrado por um vizinho por volta das 19h30, caído na rua, foi socorrido e levado para Hospital Geral Clériston Andrade, mas não resistiu aos ferimentos. a vítima morava no condomínio Eco Park, no conjunto Feira VII. Segundo informações o autor dos disparos estava em uma motocicleta Biz de placa desconhecida até o momento.A autoria e motivação do crime são desconhecidas. 

Outra vítima foi o subtenente da Polícia Militar Juceny Rodrigues da Fonseca Otoni, 48 anos, que foi morto a tiros por volta das 18h50 de quinta-feira (21), na Rua El Salvador, no conjunto Feira VII. 

Cljornal

Share on whatsapp
Share on twitter
Share on facebook
Share on google
Share on linkedin
Share on email

OUTRAS NOTÍCIAS