Tempo - Tutiempo.net

Triângulo Amoroso acaba em morte

Um triângulo amoroso acabou em tragédia no final da tarde desta quarta-feira (27), na localidade de Mato Grosso, em Ipu (CE). O agricultor Antônio Carlos da Silva, 37 anos, matou a tiros o também agricultor Raimundo Castro Marcolino, 40 anos, e ainda feriu Maria da Conceição Rosino Braga, 30 anos. Após efetuar os disparos, o acusado se matou com um tiro na cabeça.

 

O assassino teria ido matar as duas pessoas após descobrir que Raimundo teria tido um caso com a sua esposa, que foi encontrada morta enforcada, na semana passada (20). Segundo pessoas próximas ao casal, antes se enforcar a mulher teria deixado uma carta alegando que não aguentava mais a vida que levava e pedindo perdão aos pais.

 

O esposo, inconformado com a morte e a suposta traição, acabou tirando a vida do suposto amante com três tiros, um na cabeça, no ombro e outro no peito esquerdo. Já a mulher que segundo as informações dadas à Polícia, o esposo acreditava ser a pessoa que ajeitou o relacionamento, também foi ferida a bala por ele com dois disparos, um na boca e outro nas costas. Ela foi socorrida e encaminhada para a Santa Casa de Misericórdia de Sobral-CE em estado grave. Os dois homens baleados tanto a vítima quanto o acusado dos disparos chegaram a ser socorridos com vida para o Hospital Municipal onde acabaram vindo a óbito. Ambos são primos legítimos.

A arma usada na tragédia foi um revolver calibre 38, com capacidade para cinco tiros. Nos bolsos do acusado foram encontrados mais munição. Segundo a Polícia, foram efetuados seis disparos, (três no homem, dois na mulher e um no próprio atirador). A tragédia ocorreu na localidade de Mato Grosso, zona rural de Ipu. O homem e a mulher foram baleados próximos de suas residências; já o autor dos disparos se matou em frente a um bar, também na localidade na região serrana ás margens da CE-187. 

Tiros atingiram cabeça, ombro e o peito esquerdo da vítima

 

Arma usada no crime um revólver calibre 38

 

 

 

Fonte: Redação / Cabuloso

OUTRAS NOTÍCIAS