Triângulo Amoroso acaba em morte

Share on whatsapp
Share on twitter
Share on facebook
Share on google
Share on linkedin
Share on email

Um triângulo amoroso acabou em tragédia no final da tarde desta quarta-feira (27), na localidade de Mato Grosso, em Ipu (CE). O agricultor Antônio Carlos da Silva, 37 anos, matou a tiros o também agricultor Raimundo Castro Marcolino, 40 anos, e ainda feriu Maria da Conceição Rosino Braga, 30 anos. Após efetuar os disparos, o acusado se matou com um tiro na cabeça.

 

O assassino teria ido matar as duas pessoas após descobrir que Raimundo teria tido um caso com a sua esposa, que foi encontrada morta enforcada, na semana passada (20). Segundo pessoas próximas ao casal, antes se enforcar a mulher teria deixado uma carta alegando que não aguentava mais a vida que levava e pedindo perdão aos pais.

 

O esposo, inconformado com a morte e a suposta traição, acabou tirando a vida do suposto amante com três tiros, um na cabeça, no ombro e outro no peito esquerdo. Já a mulher que segundo as informações dadas à Polícia, o esposo acreditava ser a pessoa que ajeitou o relacionamento, também foi ferida a bala por ele com dois disparos, um na boca e outro nas costas. Ela foi socorrida e encaminhada para a Santa Casa de Misericórdia de Sobral-CE em estado grave. Os dois homens baleados tanto a vítima quanto o acusado dos disparos chegaram a ser socorridos com vida para o Hospital Municipal onde acabaram vindo a óbito. Ambos são primos legítimos.

A arma usada na tragédia foi um revolver calibre 38, com capacidade para cinco tiros. Nos bolsos do acusado foram encontrados mais munição. Segundo a Polícia, foram efetuados seis disparos, (três no homem, dois na mulher e um no próprio atirador). A tragédia ocorreu na localidade de Mato Grosso, zona rural de Ipu. O homem e a mulher foram baleados próximos de suas residências; já o autor dos disparos se matou em frente a um bar, também na localidade na região serrana ás margens da CE-187. 

Tiros atingiram cabeça, ombro e o peito esquerdo da vítima

 

Arma usada no crime um revólver calibre 38

 

 

 

Fonte: Redação / Cabuloso

OUTRAS NOTÍCIAS