Tempo - Tutiempo.net

Uma jovem de 21 anos foi assassinada no bairro Santa Mônica em Feira de Santana

Registro de outras ocorrências policiais

Na noite de terça feira (4), policiais civis registraram o assassinato da jovem  Raíssa Santana Silva, 21 anos, que segundo informações residia na rua B, conjunto Urbis, casa 37, município de Santo Estevão.

A jovem encontrava-se em Feira de Santana e foi assassinada com tiros no rosto no interior de uma residência na rua Tocantins, bairro Santa Mônica.

O levantamento cadavérico foi realizado pela delegada Larissa Lage, e em seguida o corpo removido para o  Departamento de Policia Técnica (DPT).

Até o presente momento não existe informações sobre os motivos que provocaram o homicídio, ou sobre o seu autor.

A polícia iniciou as investigações e levantamento sobre a vida da vítima.

cljonal com informações de Denivaldo Costa
MENOR É EXECUTADO EM QUADRA DE ESPORTES NO BAIRRO MANGABEIRA

O MENOR FOI EXECUTADO

As informações preliminares sobre este dizem que o menor estava na quadra de esportes quando chegou um homem encapuzado e realizou vários disparos contra a vítima, sem dar nenhuma chance de defesa.  O menor teve morte imediata.

A quadra era uma área de lazer do Conjunto Residencial Alto do Rosário, no bairro Mangabeira em Feira de Santana, onde a vítima também residia.

No levantamento cadavérido ficou constatado que se trata do jovem Danilo Venas Alves, 16 anos.

Após o levantamento cadavérico o corpo de Danilo foi removido para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para ser necropsiado

Até pouco instante dessa quarta feira (5) a polícia não tinha nenhuma informação sobre o autor e a motivação do crime de morte.

cljornal com informações de Marcos Valentim.

FETO

FETO ENCONTRADO NO BAIRRO PEDRA DO DESCANSO

FOTO ILUSTRATIVA

Na avenida Rio de Janeiro, bairro da Pedra do Descanso na tarde de ontem (4 ), funcionários localizaram um feto em um saco plástico na área de uma empresa de telemarketing em Feira de Santana.

Após o levantamento cadavérico presidido pelo delegado José Guimarães, o FETO foi encaminhando para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).

A polícia já iniciou as investigações para identificar a gestante desse feto.

a

OUTRAS NOTÍCIAS