Tempo - Tutiempo.net

Van capota e várias pessoas ficam feridas

Uma Van da Sindkosan, modelo Fiat/Ducato, de placa JSV-1540, licença de São Gonçalo, que faz o transporte alternativo de São Gonçalo dos Campos para Feira de Santana, capotou na manhã desta segunda-feira (25), na BA-502, nas proximidades da Tapera.

Ainda não há informações detalhadas sobre a causa do acidente, apenas que um dos pneus estourou. De acordo com informações de Zinho, um dos motoristas da associação, todos os passageiros foram socorridos sem graves ferimentos pelo SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, para Feira de Santana, e não correm risco de morte.

As vítimas foram identificadas como:  Joselma Cerqueira da Silva, 33 anos, Nadson Correia Santiago Ramos, 20; Roseane Souza de Oliveira, 33; Danilo Roque da Mota dos Santos, 29; Reginaldo Carvalho da Conceição, 21; Rosangela Souza de Oliveira, 34; Valéria Maria Conceição Gonçalves, 52; Carlos Alberto Andrade Conceição, 56; Lucimar Marques de Souza, 39; José Raimundo Pereira Costa, 42 e, Ana Célia Lopes Teixeira Nascimento, 34.

van3

cljornal/São Gonçalo Agora

 

OUTRAS NOTÍCIAS