Tempo - Tutiempo.net

VENDEDOR AUTÔNOMO BALEADO NA AV. FLAGRA MAIOA NÃO RESISTIU E FALECEU NO EMEC

O casal que foi baleado na noite de terça feira na Avenida Flagra Maia, em frente ao condomínio Santana Tower II, situado no bairro Mangabeira, em Feira de Santana.

 

O vendedor autônomo Tiago Moura Santos, 27 anos, morava na Travessa Intendente Abdon, bairro São João foi socorrido para o Hospital Emec e veio a óbito nesta madrugada.

 

Já a companheira da vítima, Josevânia Martins da Silva, continua em observação médica no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA). Segundo ocorrência policial, a jovem foi atingida de raspão na cabeça por um dos disparos disparo de arma de fogo que também atingiram Tiago, e não corre risco de morte.

 

O casal estava em Monza de cor azul, placa policial CAR -0046 com licença de São Paulo, quando param o veículo para realizar um telefonema, foi surpreendidos e atingidos com tiros na cabeça.

 

O delegado João Rodrigo Uzzum, suspeita que o motorista estivesse sendo seguido. “As câmeras da área foram requisitadas, elas podem ajudar na identificação dos autores que fugiram em um automóvel, ” disse o delegado.       

Fonte: cljornal com informações de Denivaldo cOSTA

OUTRAS NOTÍCIAS