Tempo - Tutiempo.net

Vítima de tiros pastora morre em policlínica

Pastora Norma Lúcia Pereira Daltro Souza assassinada com vários tiros de arma de fogo

Os evangélicos estão de luto em Feira de Santana.

A pastora evangélica Norma Lúcia Pereira Daltro Souza, 52 anos, que morava na rua São Joaquim, bairro Pampalona, foi covardemente assassinada no início da noite de terça-feira (1º, ela foi a óbito ao dar entrada na policlínica do bairro George Américo.

O corrido teve desfecho após uma confusão generalizada próximo a residência da vítima, que terminou sendo alvejada com tiros na cabeça, braço e peito.

Nessa arruaça outras pessoas também foram feridas por disparos de arma de fogo sendo socorridas para a emergência do Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA).

De acordo com o boletim policial, a mulher foi atingida com tiros na cabeça, braço e peito. Outras pessoas também foram atingidas e socorridas para a emergência do Hospital Geral Clériston Andrade(HGCA).

A delegada Ludmila Vilas Boas informada do óbito se dirigiu à Policlínica, procedeu o levantamentos cadavérico colhendo todas as informações dos profissionais de plantão da Policlínica e encaminhou o corpo para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para ser necropsiado.

cljornal com informações de Denivaldo Costa.

OUTRAS NOTÍCIAS