Tempo - Tutiempo.net

Vizinho acusado de praticar abuso sexual contra menina de 9 anos

 

Compareceu na Policlínica do Tomba, nesta segunda-feira (18), levada por sua madrasta, uma garota de 9 anos que sofria dores na região pélvica. Na policlínica, ela confessou ter sido abusada sexualmente pelo marido da vizinha identificado por Agnaldo Lino da Silva. Isso aconteceu pelo menos umas duas vezes. Conforme relato da vítima, toda vez que a mãe saía de casa e a deixava na casa da vizinha, o acusado aproveitava que sua esposa também saía e praticava o delito contra a menor e uma outra menina de 11 anos, oferecendo dinheiro as duas.

O caso foi encaminhado a Derca (Delegacia Especializada em Repressão a Crimes Contra a Criança e ao Adolescente).

Ainda segundo a menor, por medo de contar para o pai, ela resolveu confessar o fato à sua madrasta. Também disse que sofre espancamentos por parte de sua genitora cujo relacionamento é ruim.

Agnaldo foi apresentado no início da noite desta segunda-feira (18), por uma equipe da 67ª CIPM (Companhia Independente da Polícia Militar), na Delegacia para o Adolescente Infrator (DAI) e negou as acusações. Após ser ouvido, foi liberado uma vez que não foi preso em flagrante. O caso está sendo investigado pela delegada Patrícia Brito que já encaminhou a menina para realizar o exame de constatação de virgindade no Departamento de Polícia Técnica.

Fonte: Redação

OUTRAS NOTÍCIAS