Tempo - Tutiempo.net

A FARSA DE TEMER E DO PSDB POR SANDRO MOREIRA

UMA VERDADE NÃO REVELADA

Todo mundo sabe que desde o governo FHC, o PSDB tentou mexer na CLT e na PREVIDÊNCIA.

Na campanha de AÉCIO em 2014 essa também era uma bandeira do PSDB, Dilma ganhou a eleição, e o PSDB ajudou Cunha a conquistar a Presidência da Câmara, logo as pautas do PSDB passaram a ser as de Cunha, todo mundo lembra das pautas bombas onde Cunha aliado ao PSDB começaram a derrubar o governo Dilma.

No “governo” Temer todo mundo sabe que a PEC do GASTO PÚBLICO quecongelou investimentos em todos os gastos públicos por 20 anos, exceto os gastos com os juros da dívida, e à REFORMA TRABALHISTA também eram pautas do PSDB.

O PSDB independente de ter ministérios ou não irá sim votar na Reforma da Previdência, isso é certo como 2+2 é = 4, assim como votou na PEC do GASTO PÚBLICO e na REFORMA TRABALHISTA, que são pautas antigas do PSDB.

O Centrão que é composto pela ala mais fisiológica da Câmara Federal, depois de ganharem uma série de benesses para salvar Temer das garras da Justiça por duas vezes, começou a criar dificuldades para aprovar a REFORMA DA PREVIDÊNCIA.

Para barganhar(comprar) o Centrão, Temer só tem os ministérios e os cargos do PSDB.

Então cria-se uma crise fictícia entre Temer e o PSDB.

O PSDB “sai do governo” Temer, começa a dar os ministérios e os cargos do PSDB para o Centrão, o Centrão vota a maior pauta do PSDB – que é a REFORMA DA PREVIDÊNCIA.

O PSDB “saiu” do governo, mas o governo não saiu do PSDB. Ou seja, O BRASIL CAIU NA FARSA DE TEMER E DO PSDB.

Sandro Moreira
M C H: (Matuto Contra Hipocrisia)

OUTRAS NOTÍCIAS