Tempo - Tutiempo.net

Acidente em Riachão do Jacuípe deixa 6 vítimas.

Na noite passada (29) a polícia civil registrou um acidente no Km 598, da BR-324, Rodovia Lomanto Júnior, município de Riachão do Jacuípe. Um Fiat Mille, placa HWG-7169 licença de Fortaleza-CE, colidiu com um GM Vectra, placa KON-1107, licença de Capela do Alto Alegre.

 

Segundo informações, o condutor do Vectra, Valmir Pereira Oliveira, de 42 anos, retornava de Salvador, onde teria ido levar parentes no Aeroporto 2 de Julho, para pegar um voo, quando o Fiat Mille seguia no sentido de Riachão fez uma ultrapassagem colidindo com Vectra de Valmir. Segundo um inspetor da PRF (Policia Rodoviária Federal), parece que os dois motoristas tiveram a mesma ideia de ir para o acostamento.

 

No Fiat Mille, viajavam César Roberto Rodrigues Oliveira, que dirigia o veículo e morreu na hora, e os passageiros Cléoson Amorim, Charliano, Thiago e Francisco Joanilson Aires Silva Ferreira, todos feridos com gravidade.

 

Cléoson viajava no banco da frente do Mille, foi transferido em coma, com um corte profundo na cabeça, para o HGE (Hospital Geral do Estado) em Salvador. Já Francisco Joanilson teve lesões leves, mas segue internado no hospital do município. 

 

Todos deram entrada sem documentos, mas Francisco que estava consciente citou os nomes dos companheiros de viagem, mas ainda não se sabe qual destino dos cinco ocupantes do Fiat Mille.

Fonte: Redação Cl Jornal

OUTRAS NOTÍCIAS