Tempo - Tutiempo.net

Apesar da seca, ex-vereador contrata carro-pipa para molhar foliões

Em discurso na tribuna da Câmara, nesta segunda-feira (8), o vereador Correia Zezito denunciou que, apesar do problema da escassez de água na zona rural de Feira de Santana, o pastor e ex-vereador Ewerton Carneiro – Tom teria contratado um carro-pipa para molhar os foliões durante uma lavagem realizada no último final de semana, no bairro Rua Nova.

 

“É um absurdo! Que me desculpe os evangélicos, os pastores e todos aqueles que pregam a palavra de Deus, mas infelizmente, ontem, na Rua Nova aconteceu uma lavagem, onde um pastor, ex-vereador desta Casa, botou um carro-pipa para molhar os foliões. Estou tentando conseguir um carro-pipa para algumas comunidades dos distritos e não consigo”, disse.

 

Conforme Correia, Tom estava todo molhado e pulando no meio dos foliões ao som da fanfarra que puxava a lavagem.
Para o pastor e vereador Eli Ribeiro “o joio e o trigo não se misturam. A pessoa pode ter o título, mas pelo fruto se conhece a árvore. Eu sei que o verdadeiro evangélico, seguidor de Cristo, não tem essa atitude”, afirmou. Já o também pastor e vereador Edvaldo Lima, “o cidadão que diz que é evangélico, antes de tudo, ele tem que dar o testemunho. O testemunho do homem não é para a sociedade, é para Deus”, declarou.

 

Correia Zezito fez questão de ressaltar que, no bairro Rua Nova, ele sempre festejou o Dia do Trabalhador (1º de maio) com uma lavagem, “mas não com carro-pipa, só com baianas e fanfarra”, afirmou.

Fonte: Redação / Ascom da Câmara

OUTRAS NOTÍCIAS