Tempo - Tutiempo.net

ASSOCIAÇÃO DOS GUARDAS MUNICIPAIS DE FEIRA DE SANTANA VAI ELEGER NOVA DIRETORIA

A Associação dos Guardas Municipais de Feira de Santana – AGMFS, informa que a campanha eleitoral para as eleições da entidade, que acontece nos dias 30 e 31 de julho desse ano, se encerra no próximo dia 20.

 

O presidente da Associação, Jomar Homero da Silva, confirmou que as eleições seguem rigorosamente o que determina o artigo 20 dos Estatutos da AGMFS. Maiores informações podem ser obtidas na sede da entidade, situada na av. Getúlio Vargas n° 471, Galeria Cardil Center – 1° andar, sala 109, Centro.

 

Todos os componentes de cada chapa inscritas foram avaliados pela Comissão Eleitoral e pelo Conselho Fiscal e nenhuma irregularidade foi constatada que pudesse levar a uma impugnação dos candidatos.

 

O prazo para realizações de reuniões e campanhas eleitorais teve inicio no dia 22/06 e vai até o dia 20/07/2014.

 

O pleito eleitoral ocorrerá nos dias 30 e 31/07/2014, das 08 às 17 horas, com urna única instalada na Sede da Associação, localizada na av. Getúlio Vargas, Galeria Avenida, 1º andar – sala 109 – centro, próximo a LUCIDATA. A apuração será iniciada logo após o termino da votação.

 

Para o associado votar e ser votado, deve encontrar-se estatutariamente em dias com suas mensalidades, as quais são descontadas em folha de pagamento, isto é, comprovado no contra cheque e ser filiado nó mínimo a seis meses.

 

A posse da diretoria eleita será realizada em reunião festiva no dia 08 de agosto do ano em curso.   

Fonte: Redação cljornal

OUTRAS NOTÍCIAS