Batista apoia candidatura de Zé Chico

Share on whatsapp
Share on twitter
Share on facebook
Share on google
Share on linkedin
Share on email

Amigo do prefeito de Salvador, ACM Neto, do qual foi o coordenador das vitoriosas campanhas para a Câmara Federal em Feira de Santana, garantindo-lhe mais 10 mil votos, o escritor José Batista Freitas Matos já declarou que agora irá apoiar o empresário e desportista José Francisco Pinto – Zé Chico, segundo suplente do Senador João Durval Carneiro, que pretende uma cadeira na Câmara Federal nas eleições de 2014.

“Falar de Zé Chico é dispensável. Um homem sério, de uma família tradicional, empresário, amigo da cidade, desportista – já foi presidente do Fluminense – e que se chegar á Câmara Federal nosso município só terá a ganhar. Aliás, Feira de Santana só não, toda a Bahia”, observa José Batista.

Para o autor do livro “ACM o Mito” e conhecidíssimo pelas caminhadas realizadas pagando promessas pela saúde e direitos políticos do ex-senador Antônio Carlos Magalhães e, recentemente, pelo prefeito de Salvador, ACM Neto, a candidatura de Zé Chico é prêmio para Feira de Santana que “deve abraçar a causa e leva-lo á Câmara Federal”.

Fonte: Redação

OUTRAS NOTÍCIAS