Tempo - Tutiempo.net

Batista apoia candidatura de Zé Chico

Amigo do prefeito de Salvador, ACM Neto, do qual foi o coordenador das vitoriosas campanhas para a Câmara Federal em Feira de Santana, garantindo-lhe mais 10 mil votos, o escritor José Batista Freitas Matos já declarou que agora irá apoiar o empresário e desportista José Francisco Pinto – Zé Chico, segundo suplente do Senador João Durval Carneiro, que pretende uma cadeira na Câmara Federal nas eleições de 2014.

“Falar de Zé Chico é dispensável. Um homem sério, de uma família tradicional, empresário, amigo da cidade, desportista – já foi presidente do Fluminense – e que se chegar á Câmara Federal nosso município só terá a ganhar. Aliás, Feira de Santana só não, toda a Bahia”, observa José Batista.

Para o autor do livro “ACM o Mito” e conhecidíssimo pelas caminhadas realizadas pagando promessas pela saúde e direitos políticos do ex-senador Antônio Carlos Magalhães e, recentemente, pelo prefeito de Salvador, ACM Neto, a candidatura de Zé Chico é prêmio para Feira de Santana que “deve abraçar a causa e leva-lo á Câmara Federal”.

Fonte: Redação

OUTRAS NOTÍCIAS