Tempo - Tutiempo.net

Confronto entre petistas envolve denúncia de tentativa de homicídio contra adolescente

Os ânimos estão exaltados entre o vereador Pablo Roberto e um deputado estadual de mesma legenda política. O vereador usou a tribuna da Câmara na manhã de terça-feira (18) para tornar público seu repúdio a uma série de boatos que envolvem a ligação de seu nome com um atentado á vida de um menor interno da Casa de Atendimento Sócio-Educativo Zilda Arns (CASE).

 

De acordo com informações o rapaz fugiu da CASE e no último mês de dezembro de 2012, e teria sido atacado por cinco homens que seriam integrantes de um grupo de extermínio. A vítima foi atingida por doze tiros. Uma queixa policial foi prestada na delegacia, informando do suposto envolvimento do vereador na tentativa de homicídio e boatos circulam na cidade de que este crime teria motivação política para promover uma disputa pelo controle da instituição.

 

Apesar de o vereador não ter citado o nome do outro petista que estaria supostamente por trás dessa “armadilha”, o deputado José Neto procurou a imprensa para se defender afirmando não ter nenhuma ligação com os fatos e boatos que estão sendo propagados.

 

Pablo, que está em viagem à Brasília, deve se reunir com seu advogado, Pedro Henrique para discutir quais serão as medidas adotadas em relação ao caso. O que se subentende disso tudo é que há muito mais coisas encobertas, caberá à polícia investigar o caso.

 

Fonte: Texto: Alana Nascimento / Fotos: Facebook

OUTRAS NOTÍCIAS