Tempo - Tutiempo.net

Curtas e Rápidas do Legislativo

Justiniano defende redução da maioridade penal

O presidente do Legislativo, Justiniano França (DEM), em pronunciamento no plenário, defendeu a redução da maioridade penal para 16 anos e que a pena dos adultos que fossem encontrados com menores deveria ser duplicada para tentar coibir a prática do crime.


Câmara debate internação voluntária e involuntária de dependentes químicos

A Câmara Municipal de Feira de Santana, mediante audiência pública, debateu internação voluntária e involuntária de dependentes químicos e outros assuntos relacionados a drogas. O evento foi de iniciativa da Comissão de Meio Ambiente, Direitos Humanos e Defesa do Consumidor da Casa da Cidadania.

Gerusa parabeniza todas as mães

A vereadora Gerusa Sampaio (PSD), na tribuna da Casa da Cidadania fez um resumo histórico de como surgiu o Dia das Mães e ressaltou que mais do que ganhar presente, as mães merecem amor e carinho de seus filhos.

Obstetrícia

O presidente do Legislativo, Justiniano França, apresentou três propostas para que o atendimento de obstetrícia no município não vire um caos: a contratação de profissionais para compor uma equipe de obstetrícia para cobrir os finais de semana no Hospital Dom Pedro de Alcântara (HDPA), ampliação do Hospital da Mulher, a manutenção da maternidade do Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) e o aproveitamento de uma maternidade desativada pela rede pública.

Fonte: Redação

OUTRAS NOTÍCIAS