Tempo - Tutiempo.net

Dilma e Lula participam de evento nesta quarta em Salvador

A presidente Dilma Rousseff e o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva estarão juntos em Salvador na tarde desta quarta-feira (24) para participar de um seminário organizado pelo Partido dos Trabalhadores. Apesar de a agenda oficial da presidente não ter sido divulgada ainda, o Diretório Regional do PT na Bahia confirma a informação e afirma que os dois participarão do seminário “Participação Popular e Movimentos Sociais” a partir das 17h.

 

Apesar da proposta de celebração do evento, que comemora o fim do ciclo dos dez anos do PT na presidência do Brasil, a presidente Dilma e Lula deverão ser recebidos com protestos em Salvador. Isso porque já está sendo organizado um ato em frente ao Hotel Othon, onde o evento será sediado.

 

O Movimento Passe Livre (MPL) afirmou em nota que não está participando ativamente da mobilização, mas que apóia a iniciativa de protestar em frente ao hotel.

 

O evento contará também com a presença do ministro da Secretaria-Geral da Presidência da República, Gilberto Carvalho, o governador Jaques Wagner, deputados federais e estaduais, lideranças políticas e representantes de movimentos sociais e centrais sindicais.

 

 

Fonte: Redação/ Correio da Bahia

OUTRAS NOTÍCIAS