Tempo - Tutiempo.net

Essa política é uma zorra

Jânio/Ronaldo

Na política não existem inimigos e os adversários não estão tão distantes que um dia não possam se reconciliar…


HGCA: Um caso de polícia

Depois da ideia de publicizar (terceirização), de transformar em hospital de Custódia (manicômio judiciário), agora o governo volta a falar sobre transformar em Hospital Universitário, o falido, combalido e explorado politicamente, Hospital Geral Clériston Andrade.

E tem mais, o Hospital Estadual da Criança está implodindo administrativamente.

Essa indecisão aliada à incompetência administrativa na saúde do Estado está matando a credibilidade do governo Jaques Wagner.


Lagoa Grande volta a ser plataforma eleitoral

Começou com o PAC II na eleição passada, foi usada na eleição municipal, agora, ressurge das cinzas como Fênix, para as eleições de 2014. Enquanto isso, o povo vive mergulhado nos dejetos que correm a céu aberto e misturam com as águas de chuvas que inundam as suas residências.

O deputado Zé Neto volta a afirmar que outra empresa vai retomar as obras paralisadas do projeto de urbanização do Parque Lagoa Grande, em Feira de Santana.

Anunciou o Consórcio PJ Construções e Terraplanagem Ltda / AJ Construtora Ltda que ganhou a licitação realizada pelo Governo nessa primeira quinzena de junho. Ainda afirmou que o dinheiro já está na Caixa Econômica Federal.
O povo já não acredita mais.

Tirando o pão do povo

O aumento da CIP (antiga TIP) foi um ato de traição para com o feirense, disse o trabalhador José Dias da Silva. Fazendo coro com ele, milhares de outras pessoas se posicionaram contra a medida.

Marcos nos ligou e disse que José Ronaldo não soube avaliar o momento para definir esse aumento. E mais: pecou no percentual.

Disse ainda: “Feira de Santana também passou por dificuldades no período de estiagem prolongada; decretou ‘Estado de Emergência’, o rebanho do município foi praticamente dizimado, o comércio passando por dificuldades”.

Em outro momento que: “O povo elegeu e que vinha sofrendo no primeiro turno, com uma chuva de votos e recebeu em reconhecimento, aumento do IPTU, CI, TLL, TFF e vem aí o aumento do ISS. Será que ainda tem mais?”

Fonte: CL

OUTRAS NOTÍCIAS