Tempo - Tutiempo.net

Ex-tucano, Xico Graziano chama Eduardo Bolsonaro de “imbecil” e desembarca do bolsonarismo

Xico Graziano e Eduardo Bolsonaro

Com o governo afundando em meio à ação pífia diante da pandemia do Coronavírus, a horda de arrependidos só aumenta nas redes sociais. No início da madrugada desta quinta-feira (19) foi a vez do ex-tucano Xico Graziano, que desembarcou do PSDB em 2018 para apoiar Jair Bolsonaro, pular do barco.

Em tuíte, Graziano classificou como “imbecilidade” a declaração feita pelo deputado Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) de acusar a China pela propagação da Covid-19.

“Atacar a China é sintoma de imbecilidade”, tuitou Graziano que foi atacado por bolsonaristas, que o acusaram de não ter se “limpado totalmente do globalismo PSDBista”, e rebateu: “Vá cagar no mato”.

Xico Graziano
✔@xicograziano
Atacar a China é sintoma de imbecilidade.

4.217 pessoas estão falando sobre isso

Kung-Flu Fighter@cesarwallace
· 13h

Respondendo a @xicograziano
E atacar o Brasil? É o quê? Você não se limpou totalmente do globalismo PSDBista.

Xico Graziano
✔@xicograziano
Vá cagar no mato..

Após ser cobrado por bolsonaristas – como a deputada Bia Kicis (PSL-DF) – e tentar argumentar, Graziano voltou à rede pela manhã para sacramentar seu desembarque do governo com a frase: “Só os idiotas não mudam de ideia”.

Xico Graziano
✔@xicograziano
Só os idiotas não mudam de ideia… https://twitter.com/aguinaldaosilva/status/1240606933322813441 …

Já que não posso e não quero sair de casa resolvi dar uma geral em armários e gavetas nos quais não mexia há anos. E tive cada surpresa! Cartas de pessoas que hoje me renegam e ontem me chamavam de mestre e outros elogios. Mas como dizem que só os idiotas não mudam de ideia…

Por Plinio Teodoro

OUTRAS NOTÍCIAS