Tempo - Tutiempo.net

Ex-tucano, Xico Graziano chama Eduardo Bolsonaro de “imbecil” e desembarca do bolsonarismo

Xico Graziano e Eduardo Bolsonaro

Com o governo afundando em meio à ação pífia diante da pandemia do Coronavírus, a horda de arrependidos só aumenta nas redes sociais. No início da madrugada desta quinta-feira (19) foi a vez do ex-tucano Xico Graziano, que desembarcou do PSDB em 2018 para apoiar Jair Bolsonaro, pular do barco.

Em tuíte, Graziano classificou como “imbecilidade” a declaração feita pelo deputado Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) de acusar a China pela propagação da Covid-19.

“Atacar a China é sintoma de imbecilidade”, tuitou Graziano que foi atacado por bolsonaristas, que o acusaram de não ter se “limpado totalmente do globalismo PSDBista”, e rebateu: “Vá cagar no mato”.

Xico Graziano
✔@xicograziano
Atacar a China é sintoma de imbecilidade.

4.217 pessoas estão falando sobre isso

Kung-Flu Fighter@cesarwallace
· 13h

Respondendo a @xicograziano
E atacar o Brasil? É o quê? Você não se limpou totalmente do globalismo PSDBista.

Xico Graziano
✔@xicograziano
Vá cagar no mato..

Após ser cobrado por bolsonaristas – como a deputada Bia Kicis (PSL-DF) – e tentar argumentar, Graziano voltou à rede pela manhã para sacramentar seu desembarque do governo com a frase: “Só os idiotas não mudam de ideia”.

Xico Graziano
✔@xicograziano
Só os idiotas não mudam de ideia… https://twitter.com/aguinaldaosilva/status/1240606933322813441 …

Já que não posso e não quero sair de casa resolvi dar uma geral em armários e gavetas nos quais não mexia há anos. E tive cada surpresa! Cartas de pessoas que hoje me renegam e ontem me chamavam de mestre e outros elogios. Mas como dizem que só os idiotas não mudam de ideia…

Por Plinio Teodoro

Share on whatsapp
Share on twitter
Share on facebook
Share on google
Share on linkedin
Share on email

OUTRAS NOTÍCIAS