Tempo - Tutiempo.net

Geddel cola em ACM Neto para 2014

 

O pré-candidato do PMDB ao governo do estado, Geddel Vieira Lima, voltou a cumprir agenda intensa ao lado do prefeito de Salvador, ACM Neto. Eles participaram juntos da entrega de 292 unidades habitacionais do Residencial Fazenda Grande 15 A, do programa Minha Casa, Minha Vida, na comunidade de Portelinha, com recursos da Caixa Econômica.

Cerca de duas mil pessoas compareceram ao evento, que também contou com as presenças dos deputados federais Lúcio Vieira Lima e Jutahy Magalhães Júnior, do secretário municipal de Infraestrutura e Defesa Civil, Paulo Fontana, além de diversas lideranças políticas e comunitárias no palanque da oposição.

Geddel Vieira Lima destacou o trabalho social e estruturante de Neto numa gestão que tem feito Salvador avançar, melhorando a vida das pessoas. “Essa iniciativa mostra que a prefeitura tem como característica fundamental a preocupação social, e Neto tem vencido a burocracia com uma equipe de qualidade, tirando projetos do papel. Estou muito feliz de participar deste evento, provavelmente o último como vice-presidente da Caixa. E vamos começar 2014 com esse sentimento de esperança. Neto vai continuar trabalhando com esse time para melhorar as condições de vida de Salvador e da Bahia”, pontuou Geddel, num discurso emocionado.

O peemedebista declarou ainda que tem em comum com o prefeito o compromisso de uma administração com atitude e disciplina e metas claras e definidas para melhorar a Bahia. “E temos um amor profundo por nossa terra e nossa gente”, completou, relembrando, ainda, as obras que conseguiu realizar quando ministro, a exemplo da avenida Centenário, Imbuí, Vasco da Gama, centenas de escadarias drenantes, retenção de encostas e equipamentos que hoje estão na Sucop, a serviço da cidade.

O prefeito também recordou as realizações do seu primeiro ano de mandato e também se emocionou com a possibilidade de transformar a vida das pessoas mais pobres para melhor, uma marca de seu governo. “Ninguém mais vai precisar ter medo de enfrentar temporal e a água da chuva, nem vergonha de morar em um barraco. A prefeitura vai ajudar as famílias a fazerem a mudança para as casas novas, uma solução definitiva que vai ajudar a melhorar a vida da comunidade”, afirmou Neto, que pretende ampliar ainda mais o número de casas do programa Minha Casa, Minha Vida em Salvador.

O prefeito também destacou o trabalho de Geddel como ministro. “Geddel fez muito pela cidade e pela Bahia, ajudou a viabilizar recursos e seu destino é continuar ajudando Salvador e nosso estado”, ressaltou. Neto também fez questão de agradecer o apoio do deputado federal peemedebista, Lúcio Vieira Lima, que tem defendido a Bahia e o seu povo em Brasília. O deputado entregou as chaves da casa de Daniela Rosário Silva e Geddel fez a entrega do apartamento de Lenice Pires.

Fonte: Tribuna da Bahia

OUTRAS NOTÍCIAS