Tempo - Tutiempo.net

GENERAL CLASSIFICA BOLSONARO COMO TRAIDOR E DESTRUIDOR DA DIREITA

General Carlos Alberto dos Santos Cruz

O general Carlos Alberto dos Santos Cruz concedeu entrevista a revista Istoé e não poupou críticas a Jair Bolsonaro (PL), que na sua visão, não passa de um “traidor” e ocupa um papel de destruir o campo conservador e de direita.

“Ele destruiu e direita e o conservadorismo”, disparou Santos Cruz. No início da gestão Bolsonaro, o militar chegou a ocupar cargo de titular da secretaria de Governo (Segov), mas foi demitido pelo inquilino do Planalto após conflitos com o vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos-RJ).

Por falar em Carluxo, o general também criticou as milícias digitais, lideradas pelo filho ’02’ de Bolsonaro.

“Uma verdadeira gangue virtual, composta também por pessoas extremistas, que gostam desse populismo barato que Bolsonaro faz”.

Já sobre a queda livre de Bolsonaro nas pesquisas eleitorais e também sobre a impopularidade, Santos Cruz avaliou que “as pessoas estão se conscientizando do despreparo de Bolsonaro para a função, marcado pelo populismo e pela vigarice política.

É, vigarice política. Chamou o presidente de vigarista. O povo diz que ele está certo quanto a Bolsonaro. E exército contrinua dando guarida a esse projeto maldito e inconcluso de ser humano?

OUTRAS NOTÍCIAS