Tempo - Tutiempo.net

Gerusa tenta se retratar com Fernando Torres

A vereadora Gerusa Sampaio (PSD), usou a tribuna da Casa da Cidadania, na sessão legislativa desta terça-feira (5), para rebater sobre as declarações proferidas do presidente do seu partido em Feira de Santana , o deputado federal Fernando Torres (PSD).

Primeiro agradeceu ao deputado e afirmou que não rompeu com o mesmo nem com o partido. Lembrou -lhe que na ocasião da fundação do mesmo, Fernando disse que os filiados teriam a liberdade de “entrar e sair do partido quando quisessem”. E com muita contundência, a vereadora salientou que o PSD  veio agregar todas siglas partidárias.

Gerusa relatou que assim que recebeu o convite do chefe do Executivo Municipal para assumir a vice-liderança da bancada governista comunicou o fato ao deputado Fernando Torres e este, segundo a edil, na ocasião, permitiu que ela desempenhasse essa função na Câmara.

A vereadora também afirmou que a partir do momento que faz parte da bancada governista, encontra-se vulnerável a qualquer tipo de convite. “A contrapartida é acreditar no prefeito, em suas propostas e no comprometimento que o governo tem com o povo de Feira de Santana”, e que ” a partir do momento que a gente tem a liberdade de decisão também é dado a liberdade de escolha”, argumenta ela.

Fonte: Por Edicarlos Silva e Lizangela Veiga

OUTRAS NOTÍCIAS