Jair e Eduardo Bolsonaro são intimados pela justiça por indicação à Embaixada

VASSALOS E SUBSERVIENTES

Segundo informações do Valor, o despacho foi assinado a partir de uma ação popular ajuizada pelo deputado Jorge Solla (PT-BA) para apurar se há ou não crime de nepotismo na indicação.

 De acordo com o petista, o ato é uma tentativa de Bolsonaro de “promover pessoalmente” seu terceiro filho sem que ele tenha as qualificações necessárias ao cargo, o que violaria, de acordo com a petição, os princípios da impessoalidade e moralidade administrativa.

Dentre os motivos pelos quais Eduardo Bolsonaro defende sua nomeação à Embaixada americana, como ele mesmo disse, estão o fato de ter feito intercâmbio nos EUA e ter “fritado muito hambúrguer” por lá.

“Embora Eduardo Bolsonaro tenha dito que fritou hambúrguer nos Estados Unidos, a lanchonete onde ele afirma ter trabalhado só serve frango frito. A Popeyes não tem hambúrguer no cardápio”, diz a revista.

O argumento pobre, que chocou diplomatas no mundo todo, de que a “experiência” fritando hambúrgueres devia ser levada em consideração pode além de tudo ser fake.

 

 

 

Share on whatsapp
Share on twitter
Share on facebook
Share on google
Share on linkedin
Share on email

OUTRAS NOTÍCIAS