Jornalista Edmundo Filho sai candidato a estadual

 

O jornalista Edmundo Filho, coordenador do núcleo de rádio da Secretaria de Comunicação do Estado, confirmou que vai disputar uma cadeira de deputado estadual nas eleições de 2014. “Essa decisão já está tomada. É um caminho que agora só depende da convenção e do número de vagas que o partido disponibiliza. A conversa tem que ser costurada e articulada com os partidos da base e dentro do PT, do qual sou filiado há alguns anos”, explicou ele durante entrevista a imprensa da capital.

No início do ano, Edmundo já havia admitido a possibilidade de sair candidato em uma provável dobradinha com o secretário Robinson Almeida (PT), que vai disputar uma vaga na Câmara Federal. “Essa costura com os deputados federais são importantes. Vou fazer uma articulação com o secretário Robinson e com outros secretários da base para tentar não só arregimentar apoio, mas, sobretudo, para conseguir realizar as demandas do nosso estado de dimensões continentais”.

O petista afirmou que pretende estreitar o diálogo entre o governo e a população durante a campanha eleitoral. “Quero colocar a minha experiência na área da comunicação mais próxima da população e, ao mesmo tempo, colaborar com a sucessão do governador Jaques Wagner, ao lado do secretário Rui Costa. Tenho certeza que teremos uma campanha vitoriosa por tudo o que foi construído até agora na Bahia”, finalizou.

Fonte: Emerson Nunes

Share on whatsapp
Share on twitter
Share on facebook
Share on google
Share on linkedin
Share on email

OUTRAS NOTÍCIAS