Tempo - Tutiempo.net

Kertész critica cobertura do Correio sobre mudanças no trânsito de Salvador

O radialista Mário Kertész, ex-prefeito de Salvador e ex-candidato ao cargo nas eleições passadas pelo PMDB, criticou hoje o comportamento do jornal Correio, de propriedade da família do prefeito ACM Neto (DEM), na cobertura das mudanças que estão sendo realizadas no trânsito da cidade pela Transalvador, órgão subordinado à secretaria municipal de Transportes.

 

Kertész não viu sentido na avaliação do jornal de que as mudanças na Orla, ontem pela manhã, teriam sido positivas, como argumentam o superintendente da Transalvador, Fabrício Muller, e o secretário José Carlos Aleluia. “Está parecendo o Correio da Bahia”, afirmou o radialista numa referência ao nome que o jornal utilizava antes da morte do ex-senador ACM, quando seguia a linha editorial ditada pelo político baiano.

 

Kertész ainda fez questão de tornar público o acordo pelo qual o ACM Jr. e o filho assumiram o controle completo do jornal da família, enquanto os familiares de Duquinho Magalhães, filho do ex-deputado Luis Eduardo Magalhães, ficaram integralmente com a TV Bahia.

 

Crítico das intervenções da Transalvador, que ainda não conseguiram melhorar o trânsito da cidade, o radialista ainda voltou a chamar Muller de “Professor Pardal” e Aleluia de “J.C” Aleluia, em alusão, respectivamente, ao personagem da Disney que era o mais famoso inventor de Patópolis, e às iniciais com que alguns se referem a Jesus Cristo.

 

Fonte: Política Livre

OUTRAS NOTÍCIAS