Tempo - Tutiempo.net

LAVA JATO MIRA TUCANO, MAS ESCOLHE ‘CACHORRO MORTO’

Uma nota publicada nesta semana na coluna Radar, do jornalista Lauro Jardim, informa que a Operação Lava Jato começou a investigar um político tucano: o governador do Paraná, Beto Richa.

No entanto, é o mais frágil dos políticos do PSDB, uma vez que, desde o massacre contra os professores, vem sendo avaliado como o pior governador do País.

Confira abaixo a nota:

Mais um

Os investigadores da Lava-Jato abriram uma frente de investigação especialmente para Beto Richa. Já começaram inclusive a interrogar delatores sobre negócios envolvendo o governador tucano.

Se for verdade, será uma forma de o juiz Sergio Moro se contrapor às críticas de que conduz o caso com seletividade, como apontou o colunista Paulo Moreira Leite.

“Falta de curiosidade pela ligação entre empresários e o PSDB é escandalosa e revela falha essencial de apuração”, disse ele (leia mais aqui).

Entretanto, o senador Aécio Neves (PSDB-MG), citado pelo doleiro Alberto Youssef como dono de uma diretoria em Furnas que pagava mensalão de US$ 100 mil a parlamentares, permanece sem ser investigado.

Confira o vídeo em que Youssef menciona Aécio, que pretende usar a Lava Jato como argumento para a derrubada da presidente Dilma Rousseff:

Brasil 247

OUTRAS NOTÍCIAS