Leur Jr. defende escolha de Geddel ainda este ano como candidato das oposições

Share on whatsapp
Share on twitter
Share on facebook
Share on google
Share on linkedin
Share on email

Em meio à articulação para um projeto de fortalecimento do grupo de oposição na Bahia, com conversações entre as principais lideranças no Estado, o deputado estadual Leur Lomanto Jr. (PMDB) defende que a escolha do nome para concorrer ao governo deve ser feita ainda este ano.

Na confiança de que a oposição deve sair vitoriosa do processo, o deputado disse que o ex-ministro Geddel Vieira Lima, líder do PMDB baiano, deve ser o candidato natural da coligação adversária ao governo eleições estaduais de 2014.
que Geddel tem todas as atribuições para comandar a chapa na disputa ao Palácio de Ondina no próximo ano.

O parlamentar lembrou “da capacidade administrativa demonstrada pelo político, no período em que exerceu o cargo de ministro da Integração Nacional”, no governo federal, e sua avaliação positiva nas recentes pesquisas.

Além disso, ele pontua a “garra” do ex-ministro conhecido entre as lideranças pela objetividade em resolver demandas.

“Geddel tem demonstrado disposição, vontade, determinação e profundo conhecimento dos problemas do Estado”, enfatizou. O parlamentar sinaliza também a disposição do PMDB baiano de discordar do partido em âmbito nacional.

“Geddel está disposto a marchar junto com os demais partidos que compõem a oposição baiana e com a candidatura a presidente da República que for apoiada por essas mesmas siglas, divergindo inclusive do seu partido nacionalmente”, acrescentou.

“Embora tenha muito apreço e respeito pelos demais pré-candidatos oposicionistas, acredito que Geddel deve comandar esse processo de um novo projeto de desenvolvimento para o nosso Estado sob a liderança do prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM)”, enfatizou.   

Fonte: Assessoria

OUTRAS NOTÍCIAS