Tempo - Tutiempo.net

Luciano Ribeiro é o prefeito de Feira de Santana até o dia 12

Em solenidade realizada no paço municipal, o prefeito José Ronaldo de Carvalho transmitiu o cargo, pela terceira, vez ao vice-prefeito Luciano Ribeiro.

Desde às 11 horas do dia 5, o vice-prefeito Luciano Ribeiro é o prefeito do município conforme ato conduzido pelo procurador geral do Município, Cleudson Almeida, que fez a leitura do termo que justifica o motivo da licença concedida ao chefe do Executivo pela Câmera Municipal de Vereadores.

José Ronaldo embarcou no mesmo dia para Europa, onde vai visitar cidades da Holanda e da Itália, visando atrair investimentos para Feira de Santana.

Na viagem também está programado discussão e conhecimento de novos projetos de defesa do meio-ambiente no que diz respeito a resíduos sólidos.

Ronaldo viaja acompanhado dos secretários municipais de Planejamento, Carlos Brito, e de Serviços Públicos, Manoel Cordeiro. O retorno está previsto para o dia 12.

O vice-prefeito Luciano Ribeiro afirmou que manterá a rotina de prefeito em exercício no seu gabinete, no CEAF (Centro de Atendimento ao Feirense), na rua Barão de Cotegipe. Além de visitar as obras que estão em execução no município.   

Fonte: cljornal com informação da Secom

OUTRAS NOTÍCIAS