Tempo - Tutiempo.net

Lula diz que o tempo é o senhor da razão, após a desmoralização completa de Moro

Lula em depoimento

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva relembrou nesta quinta-feira (4), em seu perfil no Twitter, um vídeo de 2017 em que ele pergunta ao então juiz da Lava Jato Sergio Moro se ele, Lula, seria julgado por um juiz imparcial.

O vídeo é o trecho de um depoimento prestado por Lula como réu no caso do triplex do Guarujá.

“Eu vou chegar em casa amanhã, vou almoçar com oito netos e uma bisneta de seis meses.”

“Eu posso olhar na cara dos meus filhos e dizer que eu vim a Curitiba prestar depoimento a um juiz imparcial?”, indaga o ex-presidente a Moro.

A lembrança acontece após a desmoralização completa de Sergio Moro, depois da divulgação de diálogos entre ele e procuradores da Lava Jato e também entre os procuradores a respeito dos processos de investigados na operação.

As conversas comprovam diversos crimes cometidos para perseguir, prender e tirar Lula das eleições. (Brasil)

Os crimes cometidos por Moro contra Lula são abomináveis. A reparação nunca será totalmente reconhecida no país. Sempre existirá algumas penas desse travesseiro  esvaziado ao vento, bailando nas mentes do inconformismo e do fanatismo doentio construído pelas mentiras da Lava Jato, em nome do combate à falsa corrupção, criada apenas para destruir o melhor presidente da República que este país já teve. (cljornal).

OUTRAS NOTÍCIAS